sexta-feira, 2 de março de 2012

Longos Indianos!!


Oláá!
Hoje eu resolví postar aqui vestidos indianos. Minha mãe gosta muito desse estilo de roupas e resolveu tentar vender uma época, pra variar ela deixou pra lá a idéia e nós pegamos a maioria pra a gente e demos de presente vários outros!!!  Estes são lindos né? Inclusive eu tenho o numero 01 e 03 e minha mãe tem todos eles!

Os preços estão ótimos!
01)tam M R$60
02)tam G R$80
03)tam M R$80
04)tam G R$60

Obs: esses vestidos tem forma grande meninas!Por isso se você for um G pequeno provavelmente o M te serve, porém se você for um P quase M talvez tenha que ajustar o vestido.

Espero que tenham gostado galera, vestidos longos pra mim nunca saem de moda!!!
Curtam nossa Página no facebook!!

:***

IMPORTANTE: 
01) O valor do frete é adicionado ao valor total da compra. 
02) Para comprar nosshttp://www.blogger.com/blogger.g?blogID=6175266392965753888#editor/target=post;postID=5039577231683176202as peças basta mandar uma mensagem com seu CEP, o título do(s) post(s) e o numero da(s) peça(s) para nosso e-mail mixordiabazar@gmail.com e nós retornaremos com o valor total da compra.

ATENÇÃO: Frete GRÁTIS, até o dia 03/03/2012, para quem mora na cidade do Rio de Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos mais sobre o que você achou desde post! Vamos adorar saber! Obrigada pelo comentário :)