Como Comprar


Olá Pessoal!!O procedimento da compra é simples e fácil.

Para os produtos no Brasil:

01) Reserva: reserve sua peça enviando um e-mail para mixordiabazar@gmail.com identificando o produto que você quer comprar, cores e tamanhos desejado.Além disso envie também o seu CEP para que possamos fazer o cálculo do frete, retornaremos em até 48hrs com o valor total da compra.
02) Pagamento: será feito através de depósito bancário em conta a ser informada. Assim que o depósito for confirmado nós lhe enviaremos os produtos.

03) Recebimento: Os produtos serão enviados através dos Correios, por isso o tempo que eles levam para chegar a sua casa varia de acordo com a forma que você optar por enviar. 

04) Feedback: Pedimos sempre que você confirme o recebimento dos produtos e divida conosco o que achou deles e da experiência de comprar conosco. É sempre bom receber críticas construtivas e elogios!!!

Obs: A reserva tem validade de dois dias, caso a compra não seja concluída, colocaremos o produto a venda novamente.

Para os produtos no exterior:

- Para compras de até 4lb (1,81 Kg) o valor do frete é fixo em R$60;
- Para compras acima deste peso, calcularemos a melhor opção de frete e enviaremos o orçamento para você! É mais barato do que você imagina!

IMPORTANTE: 


- O Mixórdia Bazar não se responsabiliza pelos custos com taxação que, podem vir a ser feitos pela alfândega brasileira;


- Não aceitamos devolução de produtos.

Um comentário:

Conte-nos mais sobre o que você achou desde post! Vamos adorar saber! Obrigada pelo comentário :)